Rastrear
Slider 01 Slider 02Slider 03 Slider 04 Slider 05
This is an example of a HTML caption with a link.

Dúvidas

O que é GPRS?
O GPRS (General Packet Radio Service) é um serviço que permite o envio e recepção de dados através de uma rede telefônica móvel.

O que é GPS?
GPS – Sistema de Posicionamento Global  mantido pelo  Governo dos Estados Unidos é composto por 24 satélites que estão em órbita e se movem constantemente a aproximadamente 20.000 km da superfície da terra. Os satélites transmitem para o equipamento informações de horário, velocidade e posição do veículo.

De onde é possível acessar o Portal de Rastreamento e obter informações sobre os  veículos?
De qualquer lugar do mundo onde haja um Computador ou Smartphone com acesso a internet. O sistema é totalmente WEB não necessitando instalar nenhum aplicativo para acessá-lo.

Como acessar o Portal de Rastreamento?
Basta acessar o site da RastreioCar (www.RastreioCar.com.br).

Qual é a área de cobertura do sistema de rastreamento RastreioCar?
O sistema de rastreamento RastreioCar tem cobertura em todo o território nacional.

A RastreioCar oferece treinamento para utilização do sistema de rastreamento?
Sim. Embora a utilização do sistema seja muito fácil, a Central de Atendimento ao Cliente fica disponível para esclarecer dúvidas através de e-mail ou telefone.

O sistema de rastreamento RastreioCar pode ser instalado em qualquer veículo?
Sim. Em qualquer veículo leve ou pesado.

O Rastreador interfere no sistema eletrônico do veiculo?
Não. A instalação é feita seguindo rigorosas normas técnicas por isso não há interferência no sistema elétrico/eletrônico do veículo. 

Como funciona a Garantia do equipamento de rastreamento?
A RastreioCar oferece garantia total e ilimitada durante a vigência do contrato (estão cobertos na garantia, defeitos de fabricação).

Como proceder em caso de Roubo ou furto do veículo?
Em caso de furto ou roubo do veículo, o cliente deve comunicar imediatamente  o ocorrido a Central de Atendimento RastreioCar, através do telefone (85) 3014.1676 e também a autoridade policial.

Qual o horário de funcionamento da Central em caso de roubo ou furto?
A Central de Atendimento funciona 24 Horas por dia, 7 dias por semana (Dependendo do Plano escolhido).

Loja Online | Atendimento ao Cliente Loja Online